3 de jun. de 2014

A todos que leem e compartilham as postagens do Blog Mural Animal, recebam os agradecimentos dos gatinhos abrigados pelo Marcelinho Protetor do Projeto Bichos do Gueto.

Os ganhos dos anúncios do google que aparecem no blog, foram revertidos em presentes;

gatinhos_agradecem

-Uma Fonte Dupla de água, quase um chafariz que convida os gatinhos a beber mais água evitando assim que tenham os tão conhecidos problemas renais, foi confeccionado pelo pessoal da Center Mix, que tem vários modelos de fontes para cães e gatos, fotos podem ser vistas no Mercado livre, mas você pode comprar pelo e-mail centermixstore@yahoo.com.br com o Fernando ou Valeria.

-Um arranhador, coisa indispensável para a saúde mental e higiênica dos gatos, foi adquirido da Pepe Cats. (não conhece a Pepe Cats, não acredito…jura mesmo). Pois já deve ter visto aquelas lindas fotos que circulam nas redes sociais das caixas de madeira cortadas em formato de felinos, pois a Pepe Cats faz um parque de diversão inteiro para o seu bichano, visite a página deles no facebook, e faça seu gato mais feliz!

Como você poderá ver nesse álbum no gatil usamos caixas plásticas como caminhas e temos algumas poucas prateleiras de madeira, para quando um outro gato quer um pouco de privacidade, e também para os ariscos e medrosos. Lógico que eles também iam amar ter uma torre ou algo mais produzido pela Pepe Cats, que está dando a maior força, está dando 15% de desconto para quem comprar algo para o Gatil do Marcelinho Protetor.

Envie um e-mail para pepecats.atendimento@gmail.com, e peça o seu orçamento.

3 de jun. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário