9 de jun. de 2014

“Traga seu cão para um Brunch Amigo”, é a proposta do restaurante Square 1682, filiado ao Hotel Palomar na Filadélfia/EUA. Brunch é uma expressão que surgiu da junção das palavras "Breakfast" (Café da manhã) e "Lunch" (almoço), para especificar aquele café da manhã que se faz praticamente na hora do almoço.

O Brunch da amizade não é apenas para encher as barrigas de animais de estimação e de seus tutores; ele também está ajudando animais carentes. Um dólar de cada refeição canina vendida irá para Operação Ava, um abrigo que não pratica eutanásia nos animais.

brunch-canino

Além disso, representantes e voluntários da Operação Ava vão estar no local com animais para adoção ​​todos os sábados.

O Brunch da amizade para os cães cão inclui uma refeição de cinco dólares saudável para cães e será oferecido durante os meses de verão na área de estar na calçada do restaurante. Há cinco opções para donos de animais para escolher. As refeições vêm com uma bacia de água. E os seres humanos não vão passar fome. Há uma abundância de opções saborosas no menu de brunch normal da Square 1682, que deseja agradar a todos os clientes e também oferece pratos veganos e vegetarianos.

Se você está interessado em participar do Brunch da Amizade Canino, ele está sendo oferecido todos os sábado e domingos durante todo o verão a partir de onze horas, até as duas horas da tarde. Para mais informações, visite: www.square1682.com ou operationava.org .

Fonte: Uwishunu.

Nota do Blog: Resolvi fazer essa postagem, pensando em quem sabe alguém por aqui, tenha uma ideia tão boa quanto – afinal, se existe um segmento onde quase sempre os animais são barrados na entrada, é em restaurantes. Além do que a ideia de promover um evento onde os animais são bem vindos e tem uma refeição natural a espera deles e reverter parte dessa arrecadação a outros animais que ainda aguardam adoção é na forma de um termo melhor “mágica e milagrosa”.

9 de jun. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário