25 de ago. de 2014

15 Gatinhos Abandonados para Morrer dentro de Mala Fechada

O que será que passa na cabeça de uma pessoa, quando ela coloca cobertores, ração, e quinze gatinhos em torno de um mês de idade dentro de uma mala e fecha essa mala e a joga no lixo?

15 Gatinhos Abandonados para Morrer dentro de Mala

Pois foi exatamente isso que aconteceu em Southampton no Reino Unido.Quando a moradora Sarah Mills saiu para levar seu lixo para fora, ouviu algo que lhe pareceu como um choro vindo de  algum lugar em seu quarteirão, e foi investigar o lixo, e encontrou uma mala fechada. Sem nenhuma etiqueta de identificação, ela abriu a mala para investigar a origem do som e ficou chocada com o que ela descobriu: 15 adoráveis ​​gatinhos pretos.

Mills, que é voluntária em um abrigo de animais chamado All Animal Rescue, disse ao Mirror, que nunca tinha visto coisa parecida; que animais recém-nascidos fossem descartados dessa forma. Os gatinhos de cerca de um mês de idade, são provavelmente de duas ninhadas diferentes.

Os bebezinhos estavam infestados de pulgas e vermes, e também gripados, o que pode ser fatal nessa idade.

A RSPCA local está investigando para encontrar o culpado, mas tem poucas pistas para ir adiante. Os investigadores esperam que a propagação desta história possa ajudar a comunidade a encontrar a pessoa responsável pelo terrível ato.

Dez gatinhos foram internados no Centro de Resgate da RSPCA. E os outros cinco conseguiram lares temporários.

E foi uma tremenda sorte que eles foram encontrados por alguém que pudesse dar-lhe os cuidados de que eles precisavam. É inacreditável que existam pessoas no mundo que são cruéis o suficiente para fazer isso com criaturas tão doces e inocentes.

Lembre-se que muitos abrigos e protetores, estão lotados de animais resgatados nessas situações, e eles precisam de quem os ajude com lar temporário e ração. Sempre que possível auxilie os animais, fazendo uma doação.

Leia também: Animais Vítimas do Crime da Mala

Se não puder adotar, ajude a esterilizar - pois muitos nunca encontram um lar!

CASTRANDO UM – SALVAM-SE MUITOS!

Facebook/PensamentoAnimal

castrar1

#Crime #Mala #MuralAnimal #PensamentoAnimal

25 de ago. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário