14 de nov. de 2014

O Tigre solto foi visto durante a manhã do dia 13, por uma mulher, ao leste de Paris, que tirou uma foto e deu o alerta.

Vestígios do animal foram identificados na região de Ferrières-em Brie, ao sul da estrada conhecida como A4, que liga Paris a Provença, e é situada muito próxima do parque Disneyland Paris, mas a princípio a presença do tigre na região não teria nenhuma relação com o parque de diversões. Ainda não se sabe se o parque terá que ser evacuado.

tigre-paris

Uma grande operação policial foi lançada para capturar o animal. A polícia e os bombeiros armados com armas tranquilizantes foram logo correram para a área, e os moradores foram avisados ​​para ficar em casa.

As autoridades ainda não sabem de onde veio o tigre veio ainda, mas há algumas teorias. Ele pode ter vindo de um circo que deixou a área no sábado, e também existe um zoológico gato perto de onde o tigre foi flagrado. O ‘Parc des Félins’, fica a 18 quilômetros de distância do local onde a foto foi tirada, e é dedicado exclusivamente à criação de felinos e tem um número considerável de tigres.

A partir da análise das fotos e das pegadas, foram descritas algumas características do animal. Ele teria cerca de 70 kg e idade de um ano e meio.

14 de nov. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário