9 de jan. de 2011

Hoje quero falar de algo que me deixa realmente muito triste e envergonhada da raça humana: empresas que fazem testes em animais.

Além do enorme avanço tecnológico, há anos é cientificamente comprovado que os animais são seres sencientes, sentem dor, sentem solidão, sentem stress e depressão. Mesmo assim, algumas empresas insistem em testar seus produtos em seres-vivos

Nenhum ser vivo nasceu para ser torturado. Tanto se falam dos campos de concentração nazistas, dos experimentos horríveis que eram realizados com os judeus. Que as vezes se esquecem que o mesmo é feito com os animais.

A diferença é que atualmente torturar animais em laboratórios é financeiramente vantajoso para esses “pseudo-cientistas-agiotas”.

Uma pesquisa de determinada substância ou produto quando efetuada com computadores e softwares, tem um custo “X” pré-determinado e novas verbas são quase desnecessárias.

Já uma pesquisa feita com animais, demanda a inserção de verbas mensais de grandes somas de dinheiro, pois utilizando-se animais, as alegações é que não há um tempo limite para o término da pesquisa, e se faz necessário sempre mais e mais dinheiro para manutenção e alimentação dos animais, e compras de novos animais que são mortos durante os testes.

Esses “pseudo-cientistas-agiotas”, mantém seus empregos a custa da dor, da tortura e da matança de animais, pois se fizessem testes utilizando computadores teriam que procurar emprego periodicamente ao termino de cada pesquisa.

As grandes empresas só enxergam o CIFRÃO, querem os lucros e a autorização dos governos para vender seus produtos.

Depende de nós, além de rejeitarmos esses produtos, fazer uma extensa PROPAGANDA NEGATIVA dessas empresas-gananciosas, e cobrar de nossos políticos “LEIS DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS”.

cumplice_animal

Espero realmente que algumas empresas (essas que a gente tanto ama e que desenvolvem produtos maravilhosos) pensem realmente na importância de não se fazer teste em animais.

Há inúmeros produtos no mercado, se informe e fique atento se você descuidadamente não está colaborando para a tortura e morte de animais.

Não podemos aceitar que animais continuem morrendo pela ganância desses MONSTROS que por anos nos enganam dizendo que testes em animais é feito para garantir a saúde dos humanos, quando na verdade isto só é para que não percam seus empregos de torturadores.

 

 

Estaremos todos esperando o símbolo nas embalagens e o nome das empresas na lista da PEA de empresas amiga dos animais.

9 de jan. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

6 comentários:

  1. Tenho tido o cuidado de ler nas embalagens se há alguma informação sobre testes feitos em animais, e se vejo que há, não compro, e levo também uma lista que tenho de empresas que fazem testes em animais, e das que não fazem, e assim estou boicotando todas as que eu sei que testam em animais. Não é justo que animais inocentes paguem o preço da vaidade humana, ou mesmo que seja a saúde, ou emprego, nada justifica torturar seres sencientes e inocentes.

    10/01/11 00:55

    ResponderExcluir
  2. Tenho tido o cuidado de ler nas embalagens se há alguma informação sobre testes feitos em animais, e se vejo que há, não compro, e levo também uma lista que tenho de empresas que fazem testes em animais, e das que não fazem, e assim estou boicotando todas as que eu sei que testam em animais. Não é justo que animais inocentes paguem o preço da vaidade humana, ou mesmo que seja a saúde, ou emprego, nada justifica torturar seres sencientes e inocentes.
    Lezi Leite
    10/01/11 00:55

    ResponderExcluir
  3. Vou boicotar tudo que eu tiver chance,fico SEM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eoll odeio esses idiotas que faz teste em animais quero que eles morra os animais e melhor que os humano os humanos fica construindo bobas,arma contra si mesmo nao tem do ,do seu proprio corpo os animais nao ele so que um familia e um lugar para chamar de la e ser felis.
    EU PREFIRO OS ANIMAIS!!

    ResponderExcluir
  5. Glauber Rafael Machado3 de abril de 2011 às 12:44

    E vão tesdtar os remédios aonde??
    na sua mãe?
    Ora,vc´s são vegetarianos?pois nao apoiam com certeza o consumo de carne vermelha?Acreditam em Deus?
    Pois saibam que na bíblia há sacrificios feitos com cabras em nome de deus...
    ahhh..por último mas nao menos importante,Quer servir de cobaia,em testes do remédio que irá salvar a sua família no futuro?
    Então pense duas vezes antes de fazer comentários idiotas como esse..!!

    ResponderExcluir
  6. Só era o que faltava! Quem está falando em bíblia e blá blá blá? Ainda bem que acabaram com essa atrocidade de oferenda de animais e Deus está dispensando esse tipo de sacrifício. Estamos falando de sensibilidade. Sen-si-bi-li-da-de. O que você não quer pra si, não dê à ninguém! Já se sentiu torturado? Aposto que não, mas se dá o luxo de comentar sobre os animais! Sabia que todos os animais têm o olfato bastante apurado e todo produto cosmético torna-se um objeto de tortura(agressão) para eles? Quanto ao consumo de carne vermelha, não apoio mesmo!Eu não quero servir de cobaia para testes de laboratório,mas amaria saber que bandidos, marginais, sequestradores e traficantes estão na fila para servirem de cobaias. Assim prestariam um grande favor à sociedade.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir