16 de set. de 2013
O cão, sem nome, seguia livre pela grama sintética, passeando pela Cidade do Rock, esperando abocanhar o que, fora dali, ele certamente não conseguiria. Com dó de seu aspecto subnutrido, muitos fãs dividiam com ele lanches e água.
"Acho que ele é nosso filho agora", brincou a autônoma Beatriz Magnani, 28 anos, de São Paulo, que veio ao Rock in Rio ao lado do namorado, o também paulistano Gabriel Rique. "Só não pode tomar a minha cerveja", alertou Rique para o cachorro, que aproveitou a desatenção do casal para abocanhar o sanduíche que estava solto na canga dos dois.
"Agora já foi, acho que ele é meio interesseiro também", voltou a brincar Beatriz. Tão logo viu que suas "vítimas" não tinham mais o que oferecer, o vira-lata da Cidade do Rock partiu para outros grupos, sempre chamando a atenção do público. Muitos paravam o que estavam fazendo para tirar uma foto.
Priscila Sonesso, 20, estudante do Rio de Janeiro, foi até o bicho, quase de estimação agora, para lhe fornecer um pouco de água. "Não sei como esse cachorro entrou aqui, mas dá uma dó, não tem como não cuidar dele", disse. O cão, sem nome, seguia livre pela grama sintética, passeando pela Cidade do Rock, esperando abocanhar o que, fora dali, ele certamente não conseguiria.
Fonte: G1
Em 2011, um outro cão andarilho, também foi flagrado atrás de alimento e de carinho no Rock in Rio.
Fotos: Glauco Araújo/G1



