11 de out. de 2013

(Com vídeo) Thumper não podia andar ou até mesmo ficar de pé. Suas pernas traseiras não eram fortes o suficiente para apoiá-lo. Ele somente conseguia se mover rastejando ou arrastando o corpo pelo chão. Ele queria tanto brincar com os outros gatinhos, mas suas pernas o impediam de fazer o que ele gostaria. Thumper era um gato abandonado em um quintal. Com ele havia três ninhadas presos nos arbustos onde foram deixadas para morrer. Nove filhotes foram salvos naquele dia pela PACT, incluindo Thumper.

thumper-gato

PACT  é uma organização de resgate sem fins lucrativos e que tem como missão resgatar gatos, fazer castração, e encontrar novos lares para os gatinhos.

PACT o levou ao veterinário e Thumper foi diagnosticado com uma doença neurológica rara. Ele nasceu com a doença e não havia cura. O veterinário não sabia se Thumper um dia iria andar. Se PACT não tivesse resgatado Thumper naquele dia, ele não teria sobrevivido. Ele teria sido devorado, ou atropelado por um carro, ou pior ainda ... ele não teria sido sequer capaz de se mover para encontrar comida ou abrigo.

PACT teve uma idéia de ter um andador especial construído para ajudar a fortalecer as pernas do gato. Algumas pessoas estavam céticos que Thumper pudesse se recuperar desta forma, mas uma vez que foi dado um pouco de ajuda extra que Thumper precisava, ele deu seus primeiros passos. Thumper estava andando mais rápido a cada dia. Suas pernas ficaram mais fortes. Depois de duas semanas de tratamento, Thumper provou a todos os seus céticos que eles estavam errados.

Um gato nunca foi tão determinado a andar como ele. Rapidamente, ele nem sequer precisava do andador e poderia ficar em pé por conta própria. Agora, nada consegue deter o gatinho. Ele não mais usa o andador. Thumper brinca com seus irmãozinhos, como todos os outros. Ele parece não se cansar. Ele pula no colo e adora todo o amor e atenção que ele recebe por ter sido tão especial.

Thumper é uma inspiração. Thumper está para adoção e à espera de correr, saltar, brincar e ser amado em uma casa em algum lugar especial. Se você estiver na área da Califórnia do sul e interessado ​​em adotar Thumper, confira o seu perfil para adoção.

Para saber mais sobre PACT visite seu website .

#peopleandcats, #gatoetudodebom,

11 de out. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Um comentário:

  1. Boa noite
    Estou com um gatinho que está com ractismo nas patas traseiras. Jogaram ele em cima do meu telhado. Tenho cães da raça pitbull, e nenhum atacaram ele,affff. Levei pra o nosso Veterinário e ele falou que tem ractismo. Estamos tratando com tudo quê é possível, vitaminase minerais. Ele esta com 5 meses hj. Gostaria que vc me endique um andador . Daqueles que venha a fortalecer as payas de trás. Por favor.
    Rebeccah Ramalho Figuerôa
    Recife/PE. Zap 81999770128
    Email beccah.fig@gmail.com
    Muito obrigadapela atenção.

    ResponderExcluir