25 de nov. de 2013

O mix de vira-lata/labrador batizado de Pablo, pode após 5 de sua adoção, retribuir salvando a vidado homem que também salvou sua vida ao adota-lo, e lhe dar um lar, carinho, e amor.

A cinco anos atrás, George Rodgers adotou o cachorro e disse: "É meu melhor amigo", "Se não fosse por ele, eu provavelmente não estaria aqui."   O homem  estava trabalhando no porão da residência quando o fogo começou em um aquecedor movido a querosene que ele havia acendido antes de descer ao porão.

cachorro-adotado-salva-fogo

Esperto, o cachorro, que foi adotado há 5 anos atrás, correu até o lugar e começou a latir e pular. O desespero do cão fez o dono entender que havia algo errado. Ao sair do porão para procurar o motivo do nervosismo do cachorro, Rodgers percebeu que a casa estava pegando fogo.

Como Rodgers falou ontem à noite, o cão está com uma pata um pouco chamuscada, o resultado de "andar para por entre o fogo para ir avisa-lo do incêndio e salvar sua vida."

"Eu só deixei o aquecedor a querosene por uma questão de dois ou três minutos", disse Rodgers. "Ele pegou fogo em um par de minutos. "No momento em que eu cheguei lá em cima, eu estava em pânico tentando tirá-lo de dentro da casa."

O caso ocorreu na Pensilvânia/EUA. Bombeiros de Monongahela, Nova Águia, Carroll Township e equipas de intervenção rápida de Bentleyville, bem como a polícia Monongahela e Tri-Comunidade Ambulância responderam à chamada 15:07 em Rodgers 516 Pleasant St. residência.

Quando os bombeiros chegaram ao local, Rodgers tinha puxado o aquecedor para a varanda e foi tentar extingui-lo. Bombeiros extinguem todos os hot spots, disse Hnatik.

Hnatik também reconheceu os esforços heróicos de Pablo.

"Poderia ter sido perigoso", disse Hnatik. "(Rodgers) poderia ter sido preso pela fumaça."

Fonte: Mural Animal/ Hoopie World

25 de nov. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário