7 de jan. de 2015

"Minha vida tem sido um milagre", disse Bill Hogencamp de 84 anos, e que foi diagnosticado com câncer incurável em maio de 2014.

Os médicos disseram que ele não viveria até o Natal, mas ele disse a  ABC News, que conseguiu graças a um cachorro que ele e sua esposa resgataram.

Homem com câncer incurável diz Cão vadio ajudou

Desde a descoberta da doença,  ele escolheu se submeter ao tratamento e em outubro uma cirurgia removeu três grandes tumores.

Logo depois que esposa, Kathy, resgatou um pequeno cão branco que viu vagando no meio da estrada. Ela e outros carros pararam para ajudar, " Mas o cão passou por seis outros carros, e foi até a lateral do meu carro e colocou as patas em cima da porta."

O casal fez uma extensa busca para localizar os tutores anteriores do pequeno cão, mas não conseguiu encontrá-los. Eles lhe deram o nome de Mahjong

Kathy acredita que Mahjong sentiu que Bill estava doente e que precisava ser cuidado. Ela observou que sempre que Bill se sentava, Mahjong pulava em seu colo. Quando ele chegou em casa depois do tratamento de quimioterapia, o cão tentava de todas as formas anima-lo. Por sua vez, cuidar do cãozinho, deu a Bill um novo sentido no seu dia-a-dia.

Então, poucos dias antes do Natal, Bill recebeu uma notícia surpreendente. Ele estava livre do câncer. Os médicos não conseguiram explicar, nem como, e nem porque, já que o tratamento era um paliativo. Mas a família acredita que o cão Mahjong desempenhou um papel importante em sua recuperação, e no milagre.

7 de jan. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário