11 de dez. de 2011


2011, foi um ano de grandes catastrófes naturais para homens e animais. As enchentes que começaram nas serras cariocas, também ocorreram na Austrália, e na Tailândia. Do tsunami no Japão,vimos depois da trágedia, os primeiros abrigos onde os animais podiam ficar com seus tutores.
Ao mesmo tempo que o carinho, o cuidado, e o respeito pelos direitos dos animais crescem dentro da consciência das pessoas, vemos também um aumento ou uma maior informação dos casos de maus-tratos e de absurdas crueldades.
Como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, quero fixar essa imagem para o ano de 2011.
piedade_animais
Gostaria de poder dar mais informações sobre esta foto, mas não tenho, ela foi achada na internet, sem a autoria, fonte ou história.
Mesmo que tenhamos chegamos a um ponto de descrédito com a raça humana; já que até duvidamos e questionamos qualquer ato nobre sem a devida informação e que muitos até me questionaram, se isso não seria mais uma das minhas montagens. É lamentável que tenhamos chegado a esse ponto, e quero crer que um dia todos os homens se colocarão no lugar dos animais e saberão o quanto eles sofrem por não terem voz, e por serem totalmente dependentes de nossas ações, sejam elas favoráveis ou não ao nosso planeta.
E por estes motivos que elego a minha imagem do ano, uma imagem de esperança para homens e animais.
Com a chegada do final do ano, espero que realmente um espírito de luz possa envolver a todos os humanos com mais solidariedade e compaixão pelos animais.
cartao_felizdia
Um feliz dia de renascimento, é o que desejo a todas as pessoas; amigos, conhecidos, e simpatizantes do amor, da solidariedade, e do respeito pelos direitos dos animais, sintam-se todos felicitados, pelo meu carinho e agradecimento.
.

11 de dez. de 2011
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário