17 de abr. de 2015

SOS filhotinhos de gatos abandonados no centro velho de São Paulo.

gatos_cracolandia

A montagem da imagem FOI NECESSÁRIA, PQ OS DROGADOS NÃO PERMITIRAM TIRAR FOTOS DOS ANIMAIS.

Várias ninhadas de filhotes de 10 dias foram abandonados e a mãezinha acabou por morrer atropelada. Entre a semana passada e essa resgatei 19 filhotes, e fiquei lotada, não tenfo onde colocar mais nenhum animal.

Mas ainda existem muitos outros filhotes de gatos que foram abandonaram na cracolândia, que correm risco de vida. Hoje me disseram que um ja foi morto a pedradas. Infelizmente está muito difícil,  as pessoas que resgatam, que cuidam, que dão abrigo estão se tornando uma raridade, pois as pessoas que ajudam estão lotadas, e os animais continuam aguardando por adoção.

Se você se compadece, e pode ajudar a salvar uma vida dando abrigo a um filhotinho, por favor entre em contato com a Protetora Fátima, que orienta a população carente da região.

Mas só ligue SE REALMENTE PUDER ACOLHER UM FILHOTINHO! A protetora se encarrega de ir buscar o animal na cracolândia.

Infelizmente existem certas “pessoas” que mesmo diante de um apelo desesperado – liga para ofender ou para para dizer onde ela pode achar mais animais precisando de resgate. Pouquissímos são os que se solidarizam e ligam para oferecer um saco de ração.

Lindos gatinhos aguardam por adoção – Adote um gatinho abandonado - Ajude a salvar uma vida!
Não tem um lugarzinho no seu coração pra gente morar?

Fátima - https://www.facebook.com/llovecats - 11- 992539526

adotar_gatinhos

17 de abr. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário