1 de abr. de 2015

Quem nunca conviveu com um bichano, não tem idéia de como os gatos são leais, amorosos e protetores, e independentemente de seu tamanho, os gatos protegem seus entes amados, sejam eles humanos ou não-humanos. Ás vezes usam de muita inteligência para defender ou salvar, e ás vezes usam de suas garras. 

Gato herói tenta várias vezes impedir que homem

Um dos casos mais famosos de heroísmo felino, é o vídeo da gata Tara que foi adotada, e defendeu um menino do ataque de um cão.

Em um vídeo colocado no YouTube nesta semana, um gato preto muito protetor pode ser visto arriscando sua própria segurança ao tentar impedir - o que o bichano considerou como uma agressão a um bebê em sua cadeirinha.

Embora esteja claro que não havia um perigo real para a criança (o homem aparece apenas para batendo a mão fortemente na cadeirinha), o gato não estava disposto a arriscar a segurança do bebê com o que alguns poderiam considerar como uma tosca brincadeira.

O gato várias vezes se joga suavemente tentando bloquear o ataque e ataca o braço do homem para detê-lo.

Depois que percebe que seus avisos são ignorados, o gato preto resolve dar um ponto final e recorre ao uso de suas garras, para assegurar que o bebê não seria mais importunado. 

Conheça outros super-heróis felinos e suas histórias de amor e fidelidade;

Gata Adotada Salva Tutor de Morrer_thumb[3]

Gata_salva_bebe_russia

Gata rastreia_tutora

Gato Herói Salva

Gatinha Ajuda Terapia Menina Autista_thumb[1]

Gato-Sai-a-Busca-de-Cadela-Perdida_t

Gata que Defendeu Menino de Ataque_thumb[1]

Gato_Bate_Janela_do_Vizinho_para_Conseguir_thumb_1_

   
   

1 de abr. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário